Estratégia Forex M15 Pill


Indicadores de Forex Scalping M1 e M15 Metatrader Encontre na pasta anexar os seguintes indicadores: Zig Zag Daily open line, M5 Cash M15 (emax mais rápido 1, Ema 50 mais lento, RSI 7), PB Fast 3 EMA, Heiken Ashi NB Channel, FX Divergência do MACD (opcional) Regras de negociação Operações de caixa trituradas em dinheiro apenas na direção da tendência Down Trend: Canal apontando para baixo e o preço abaixo da linha diária aberta. Up Trend Channel apontando para cima e o preço acima da linha diária aberta. Tendência de Compra Quando aparece Banda de dinheiro binário comprar para entrada, aguarde o PB Fast3EMA cor verde e heiken Ashi cor verde. Vender Down Trend Quando aparece a seta de dinheiro binário para a entrada, aguarde a cor vermelha Fast3EMA e a cor vermelha Heiken Ashi. Posição de saída para obter um alvo de lucro rápido, que depende dos pares de moedas e do prazo. (8-15 pips) Perda de parada inicial no balanço anterior. Dicas: esta estratégia só funciona nos mercados de tendências. Operando nesses mercados com uma tendência clara para a parte de cima ou para baixo ao prazo de 4 horas ou diariamente. Related PostsSimple 1 EMA Strategy on M15 porque alguém passaria algum tempo para escrever EA se eles não estiverem convencidos sobre a rentabilidade do sistema. Não estou dizendo que este sistema não seja lucrativo. Mas você precisa provar que os outros membros podem ser um bom sistema lucrativo. Essa prova de carga está em você. Pl tirar algumas cartas, demo-las por um período, registrar os negócios, mostrar ao mundo. Se você deseja que um EA primeiro verifique se o sistema está bom ou não, então eu não acho que alguém se apresentará. Eu cheked por 2 semanas na história. É preciso muito para escrever, testar e analisar. É por isso que eu quero a EA. Teste rápido, análise rápida. Se eu fizer todo o trabalho, então por que eu preciso da EA.

Comments

Popular Posts